Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

79,2307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Atenta ao mercado, diretoria do Santa Cruz já busca substituto para Luisinho e evita lamentar perda​

Publicado: quinta-feira,24 de dezembro de 2015, às 13:16
Por: Daniel Lima

Na última quarta-feira (23), o atacante Luisinho não esperou nem o clube se pronunciar oficialmente e anunciou a sua saída do Santa Cruz através da rede social (instagram). O jogador, de 24 anos, se despediu da diretoria, comissão técnica, atletas e agradeceu a todos pela passagem vitoriosa no tricolor durante a Série B. Apesar de perder uma peça importante para a próxima temporada, a direção coral evitou lamentações e está atenta ao mercado, inclusive já começou a procurar um substituto à altura para o ataque. 

Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, a busca é por um jogador com o mesmo perfil de Luisinho, que seja rápido e atue pelo lado direito do campo. “Como não estávamos conversando com ele há um bom tempo, já estávamos procurando outro jogador com as mesmas características, que jogue caindo pelas pontas e seja veloz. O trabalho continua, independente de quem tenha saído”, afirmou o dirigente em entrevista ao JC. Nos bastidores, nenhum nome foi ventilado, mas com o passar dos dias a tendência é que as especulações iniciem-se. 

Luisinho encerrou o seu ciclo no Arruda por cima. Contratado durante o Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 9 de junho, o atacante marcou sete gols (terceiro artilheiro do time, ao lado de Grafite e Daniel Costa), foi o vice-líder de assistências e garçom do time, com dez passes preciosos para seus companheiros balançarem as redes, e ainda conquistou o acesso à Série A. Foram 29 jogos, sendo 19 deles como titular. Ele era uma das prioridades do Santa Cruz para renovar o contrato visando a próxima temporada, mas o relacionamento desgastado da direção tricolor com o empresário do jogador, Eduardo Maluf, dificultou a negociação. 

O atleta ainda não revelou qual será o seu destino e declarou que nos próximos dias irá divulgar o seu novo clube. “Em breve anunciarei. Sigo para um novo desafio pessoal e profissional, mas sempre na torcida que esse clube (Santa cruz) possa proporcionar o que essa bela torcida deseja e merece. Um forte abraço, Luisinho”, escreveu o atacante. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Atenta ao mercado, diretoria do Santa Cruz já busca substituto para Luisinho e evita lamentar perda​

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.