Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

65,5454545454545

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz adota cautela, mas corre e luta para anunciar reforços antes do fim de 2015

Publicado: domingo,27 de dezembro de 2015, às 11:09
Por: Daniel Lima

No Santa Cruz, não se pode dar um passo maior do que a perna. É por isso que a diretoria continua agindo sem pressa e com muita cautela. Sempre trabalhando com a política “pés no chão”, o vice-presidente Constantino Júnior reconheceu que o clube precisa de reforços para fortalecer o time de olho na próxima temporada. Contudo, como de praxe, falou que as decisões na hora de contratar jogadores precisam ser tomadas dentro do orçamento financeiro, evitando dívidas ou problemas futuros. 

“A época é festiva, mas a gente tem trabalhado bastante. Até porque a gente tem que correr mais rápido que os outros, pois temos menos recursos que os outros clubes da Série A”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Jornal. 

Por outro lado, Tininho destacou que a “espinha dorsal” da equipe foi mantida para o ano de 2016. Com isso, o Santa começará a temporada um pouco à frente dos concorrentes. Mesmo conseguindo renovar com oito jogadores até agora – Tiago Cardoso, Vítor, Neris, Alemão, João Paulo, Lelê, Daniel Costa e Marcílio -, ele voltou a comentar que a chegada de reforços será importante para deixar o time ainda mais forte. 

“Já temos uma base entrosada, mas lógico que temos que nos reforçar. Somos sabedores disso. Então, estamos aproveitando cada espaço de tempo para analisar o mercado. Fazendo ofertas na tentativa de trazer bons jogadores, que se encaixem no nosso perfil. Dentro de um limite financeiro”, afirmou. 

A direção coral ainda tenta renovar o contrato de mais três jogadores: zagueiro Danny Morais, lateral esquerdo Allan Vieira e atacante Bruno Moraes. Além disso, as únicas contratações anunciadas até agora foram o goleiro Edson Kolln, que veio do Luverdense/MT, e o volante Dedé, velho conhecido da torcida e que retorna para a sua terceira passagem no Arruda. No próximo ano, o tricolor disputará quatro competições – Copas do Nordeste e do Brasil, Campeonato Pernambucano e Brasileiro da Série A.  

Compartilhe:

Santa Cruz adota cautela, mas corre e luta para anunciar reforços antes do fim de 2015

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.