Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-presidente do Santa chega a Curitiba para tentar renovação de Allan Vieira junto ao Londrina

Publicado: segunda-feira,28 de dezembro de 2015, às 10:29
Por: Daniel Lima

A diretoria do Santa Cruz ainda se esforça para renovar o contrato de mais três jogadores para a próxima temporada. Além do zagueiro Danny Morais e do atacante Bruno Moraes, o outro nome que está na pauta é do lateral esquerdo Allan Vieira. Ainda em processo de negociação, o vice-presidente Constantino Júnior viajou até Curitiba no último domingo (27) para tentar acertar a permanência do atleta, que pertence ao Londrina/PR.

A reunião será entre o dirigente coral e o gestor da equipe paranaense, Sérgio Malucelli, que ficou chateado com a direção do Santa pelo fato de estar negociando a possível renovação diretamente com o empresário do atleta. "Vou resolver essa situação pessoalmente. Irei conversar com o diretor do Londrina e podemos até fazer uma parceria, pois é um clube que tem uma boa estrutura para revelar jogadores", declarou Constantino Júnior em entrevista à Rádio Jornal.

Pelo tricolor pernambucano, o lateral esquerdo Allan Vieira jogou 13 partidas do Campeonato Brasileiro da Série B, todas elas como titular. Contratado no último dia do mês de agosto, junto ao Londrina/PR, o jogador de 25 anos começou a ganhar oportunidades e se firmou com a camisa 6. O curioso é que ele retornou ao clube depois de sete anos, já que iniciou sua carreira nas divisões de base do Santa Cruz, em 2008, mas não subiu para o profissional naquela época.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vice-presidente do Santa chega a Curitiba para tentar renovação de Allan Vieira junto ao Londrina

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.