Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais espera proposta do Santa e diretoria aguarda resposta do empresário de Bruno Moraes

Publicado: segunda-feira,28 de dezembro de 2015, às 18:37
Por: Daniel Lima

A última semana de 2015 será de definições nas Repúblicas Independentes do Arruda. A diretoria corre para renovar com o zagueiro Danny Morais e o atacante Bruno Moraes, últimos dois remanescentes que interessam para a próxima temporada. A ideia do Santa Cruz é acertar a permanência da dupla antes da virada do ano e fechar a "espinha dorsal" do time visando as competições de 2016.

O vice-presidente do Santa demonstrou otimismo para chegar a um acordo com os empresários dos dois jogadores. Em relação à situação de Danny Morais, o seu representante, Marcio Bittencourt, afirmou que aguarda uma proposta oficial do clube para decidir o futuro do atleta. Mas deixou claro nas entrelinhas que a preferência é renovar com tricolor. Além disso, contou que o desejo do atleta é continuar no Arruda na próxima temporada.

“Danny (Morais) quer ficar no Santa. A família dele está muito feliz aqui no Recife e bem adaptada ao local. Estava no exterior e conversei  sobre a renovação do jogador com o Constantino Júnior (vice-presidente) após voltar de viagem. Eles ficaram de enviar a proposta para que a gente analise. Estamos no aguardo”, disse o agente.

Sobre a situação do atacante Bruno Moraes, Tininho disse que espera a resposta de Adão Chaves, empresário do jogador, já que uma oferta foi feito na semana passada. "Estamos esperando a resposta do seu agente. Fizemos uma proposta e ficamos no aguardo, mas devido a essa época festiva fica difícil a comunicação", revelou Tininho em entrevista concedida à Rádio Jornal.

Até agora, o Santa Cruz renovou o contrato de nove jogadores, sendo seis deles considerados titulares. A lista é a seguinte: goleiro Tiago Cardoso, zagueiros Alemão e Neris, lateral direito Vítor, lateral esquerdo Allan Vieira, meias Marcílio, João Paulo, Daniel Costa e Lelê.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Danny Morais espera proposta do Santa e diretoria aguarda resposta do empresário de Bruno Moraes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.