Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

O Clube

Santa Cruz faz parceria com o Londrina e reforça elenco para a temporada 2016

Publicado: terça-feira,29 de dezembro de 2015, às 10:56
Por: Daniel Lima

A viagem do vice-presidente do Santa Cruz a Curitiba rendeu boas notícias na tarde da última segunda-feira (28). O dirigente Constantino Júnior teve uma reunião com o diretor do Londrina/PR, Sérgio Malucelli, e as partes acabaram firmando uma parceria. Além da renovação contratual do lateral esquerdo Allan Vieira, que deve permanecer por mais três temporadas, mais dois jogadores pertencentes ao time paranaense foram emprestados ao tricolor até o fim do próximo ano: o lateral direito Lucas Ramon e o atacante Arthur. 

O anúncio oficial da renovação com o camisa 6 e as duas contratações visando a temporada 2016 foi feito ontem à tarde. Após o Santa e o Londrina/PR chegarem a um acordo, o gestor Sérgio Malucelli se mostrou satisfeito com a negociação. “Fizemos uma boa parceria entre os clubes. Allan (Vieira) vai rescindir com a gente e assina com o Santa Cruz por três anos. Além disso, teremos participação (nos lucros) de uma possível venda no futuro”, disse em entrevista ao Jornal do Commercio. 

Sobre o contrato de Allan Vieira, a equipe paranaense rescindiu o vínculo do jogador, que iria até maio do próximo ano, e automaticamente ele pode acertar com o Santa por mais três anos. Contudo, em qualquer negociação futura envolvendo o lateral esquerdo, o Londrina/PR irá ganhar um percentual da venda. Pelo menos, foi o que ficou definido entre as partes.

Foto: @tininhoscfc

Compartilhe:

Santa Cruz faz parceria com o Londrina e reforça elenco para a temporada 2016

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.