Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

89,5652173913044

Classifique:

Futebol Profissional

Presidente do Santa confirma proposta para contratar argentino Maxi Biancucchi

Publicado: quarta-feira,30 de dezembro de 2015, às 15:27
Por: Daniel Lima

Em plena confraternização dos setoristas que cobriram o Santa Cruz neste ano, na noite da última terça-feira (29), o presidente Alírio Moraes revelou aos jornalistas que o clube fez uma proposta para contratar o meia Maxi Biancucchi. Segundo o mandatário, a oferta foi enviada para o empresário do jogador e para o Bahia/BA, clube detentor dos direitos econômicos do argentino. Além disso, afirmou que só falta a decisão do atleta, que curte as férias em Assunção, no Paraguai.

"É um jogador que realmente interessa para a próxima temporada e surgiu essa oportunidade. Fizemos a proposta. Entre Santa Cruz, Bahia e o empresário está tudo encaminhado. Está nas mãos dele", garantiu.

Sobre a negociação com o estrangeiro, o presidente do Santa preferiu não contar detalhes. Mas, possivelmente, o Bahia/BA pode até emprestá-lo, já que seu contrato com o Tricolor de Aço é até o final do próximo ano (2016). Contudo, o que antes era especulação pode virar realidade futuramente, mas tudo depende de um acordo final entre as partes.

Experiente, Maxi Biancucchi está com 31 anos de idade. Há duas temporadas defendendo o Bahia/BA, ele também vestiu a camisa do rival Vitória/BA, do Olimpia, do Paraguai, e do Flamengo/RJ. Este ano, pelo tricolor baiano, jogou 48 partidas, sendo 43 como titular, e marcou 13 gols, disputando três competições - Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Compartilhe:

Presidente do Santa confirma proposta para contratar argentino Maxi Biancucchi

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.