Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

72,7058823529412

Classifique:

Futebol Profissional

Mais um reforço! Santa Cruz contrata Keno e atacante está de volta ao clube

Publicado: quarta-feira,30 de dezembro de 2015, às 18:08
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz anunciou oficialmente nesta quarta-feira (30) a contratação do atacante Keno, velho conhecido da torcida e que jogou a Série B do ano passado pelo clube.  Seu contrato será até o final da próxima temporada (2016). Ontem à noite, surgiu a especulação de que ele poderia ser o novo reforço, mas o clube só oficializou a contratação um dia depois.

No ano passado, o jogador de 25 anos de idade vestiu a camisa coral e teve uma passagem satisfatória, com boas atuações em algumas partidas. Pelo tricolor, foram 25 jogos, sendo 23 como titular, e três gols marcados. Depois que saiu do Arruda, ele se transferiu para o Atlas, do México, e atuou em nove jogos, inclusive participou da Libertadores da América. Também passou por outros clubes, como América/SE, Botafogo/BA, Águia de Marabá/PA, Paraná Clube/PR.

Em 2015, defendeu a Ponte Preta/SP após ser contratado durante o Campeonato Brasileiro da Série A. Na Macaca, não teve muitas chances e participou apenas de 12 jogos, em nenhum foi titular, e sequer balançou as redes. Agora, o atacante, que tem como principal característica a velocidade e joga pelos lados do campo, volta ao Santa para sua segunda trajetória. Até o momento, o elenco conta com mais três atacantes, além de Keno: o camisa 23 Grafite, o recém-contratado Arthur e o prata da casa Gllawcyo.

Com a chegada de Keno, o Santa Cruz aumenta para cinco o número de reforços visando a temporada do próximo ano. Antes haviam sido anunciados o goleiro Edson Kolln, o lateral direito Lucas Ramon, o volante Dedé e o atacante Arthur.

CONFIRA A FICHA DO NOVO REFORÇO:
Nome: Marcos da Silva França (Keno)
Idade: 25 anos (10/09/1989)
Posição: atacante
Pé Preferencial: direito
Peso: 66 kg
Altura: 1,78m
Clubes: América/SE, Botafogo/BA, Águia de Marabá/PR, Paraná Clube/PR, Santa Cruz, Atlas/MEX e Ponte Preta/SP.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mais um reforço! Santa Cruz contrata Keno e atacante está de volta ao clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.