Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Santa viaja para a pré-temporada em Chã Grande no dia 11 e fica hospedado em Gravatá

Publicado: domingo,3 de janeiro de 2016, às 18:36
Por: Daniel Lima

Como o portal CoralNET adiantou, o Santa Cruz fará sua pré-temporada em Chã Grande. A comissão técnica e a diretoria decidiram a data dos trabalhos no interior do Estado, que acontecerão do dia 11 (segunda-feira) até o dia 22 janeiro. Assim como no ano passado, a delegação ficará hospeda em Gravatá, mas o nome do hotel ainda não foi divulgado.  

A equipe coral realizará os treinamentos diários no estádio Ewerson Simões Barbosa, mais conhecido como Barbosão. Pela quarta vez, o Santa irá se preparar em Chã Grande. Coincidência ou não, em todos os anos que o clube ficou na cidade interiorana, localizada a 82 quilômetros do Recife, sagrou-se campeão pernambucano (2011, 2013, 2015). Em 2014, a pré-temporada foi em Sairé, no Agreste de Pernambuco.

Por conhecer muito bem a cidade, o preparador físico Jailton Cintra destacou os pontos positivos do local e afirmou que a comissão técnica já elaborou a rotina de treinos do elenco. "Nossa pré-temporada será em Chã Grande, que é praticamente a casa do Santa Cruz. O local nos dá uma boa condição de campo e também estrutural. Tudo já está organizado e temos um planejamento traçado", disse.

Ele ainda elogiou o ambiente favorável de Chã Grande. Mesmo fora da capital pernambucana, são muitos torcedores corais. Desta forma, não faltará apoio e incentivo ao time do Santa Cruz. "A população da cidade sempre nos acolhe. O hotel em Gravatá, onde iremos nos hospedar, também é muito bom. Já conhecemos toda a infraestrutura e a logística. Isso é ótimo para agrupar o elenco e treinar", comentou Cintra.

AMISTOSO

Como de praxe, a diretoria deve marcar alguns jogos-treino durante a preparação em Chã Grande. Mas os dirigentes já revelaram que um amistoso, contra uma equipe grande, será realizado no estádio do Arruda, provavelmente no dia 23 de janeiro (sábado).

Compartilhe:

Santa viaja para a pré-temporada em Chã Grande no dia 11 e fica hospedado em Gravatá

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.