Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

99,448275862069

Classifique:

O Clube

Santa Cruz avança negociação com a Caixa Econômica para patrocinador master, revela vice-presidente

Publicado: segunda-feira,4 de janeiro de 2016, às 19:04
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz está próximo de confirmar o seu patrocinador master para a temporada 2016. Finalmente, a Caixa Econômica Federal deve estampar a sua marca na camisa coral. Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, as negociações estão avançadas e questões burocráticas separam o clube e a empresa do Governo federal do acerto após reunião entre as partes no dia 30 de dezembro do ano passado.

Sobre valores futuros, o dirigente não entrou em detalhes, mas crê que as cifras serão bem maiores comparado a 2015. "Estamos em uma questão de trâmites burocráticos e acreditamos que em pouco tempo firmaremos esse contrato. Estamos muito confiantes de que o valor de patrocínio será substancialmente melhor do que o do ano passado", revelou Tininho.

Ser patrocinado pela Caixa Econômica é um desejo antigo do Santa. Desde 2014 - último ano da gestão do ex-presidente Antônio Luiz Neto -, o clube sonha em firmar acordo, mas a negociação sempre emperrou por conta de dívidas antigas. O atual mandatário, Alírio Moraes, tem tentado equacionar as certidões negativas federais para cumprir os requisitos fiscais e conseguir o perdão da dívida tributária com a União.

Compartilhe:

Santa Cruz avança negociação com a Caixa Econômica para patrocinador master, revela vice-presidente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.