Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

O Clube

Amistoso entre Santa e Flamengo pode ser confirmado para a segunda edição da Taça Chico Science

Publicado: terça-feira, 5 de janeiro de 2016, às 06:24
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz pode anunciar nos próximos dias um amistoso contra uma das maiores equipes do futebol brasileiro. Ainda em processo de negociação, o clube espera o contrato chegar no Recife para fechar o acordo da partida, que provavelmente será diante do Flamengo/RJ, como confirmou o vice-presidente Constantino Júnior. Como ainda não houve desfecho das negociações, o local e a data seguem indefinidos.

De acordo com o dirigente, o canal de TV Esporte Interativo, que tem os direitos de transmissão da Copa do Nordeste, Copa Verde, de alguns campeonatos estaduais, da Liga dos Campões, entre outros, enviou uma proposta para a realização do amistoso. Caso o martelo seja batido, o jogo terá transmissão ao vivo.

"Fomos procurados pelo Esporte Interativo, que tinha a proposta de fazer esse jogo. Estamos aguardando a chegada do contrato. Estamos próximos de confirmar esse amistoso, mas ainda não está oficializado", afirmou Tininho.

A diretoria do Flamengo deve assinar o contrato em breve para a realização de dois amistosos: um contra o Ceará e outro diante do Santa. As duas partidas serão realizadas no Nordeste, possivelmente nos dias 21 e 24 de janeiro.

O provável confronto contra os cariocas irá valer a Taça Chico Science, criada pelo Tricolor em 2015, que terá sua segunda edição. Ano passado, o tricolor empatou em 1 a 1 com o Zalgiris Vilnius, time da Lituânia, e perdeu a partida nos pênaltis (11 a 10). O jogo aconteceu no Arruda e o público foi de apenas 5.011 torcedores.

Compartilhe:

Amistoso entre Santa e Flamengo pode ser confirmado para a segunda edição da Taça Chico Science

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.