Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Lateral direito João Carlos é emprestado ao Cruzeiro/RS até o fim do seu contrato com o Santa

Publicado: terça-feira,5 de janeiro de 2016, às 11:13
Por: Daniel Lima

No final da manhã desta terça-feira (5), o Santa Cruz confirmou o empréstimo do lateral direito João Carlos para o Cruzeiro/RS até o final do primeiro semestre, quando acaba o seu contrato com o tricolor do Arruda, que é até o mês de maio deste ano. Ontem à tarde na reapresentação do elenco, o jogador não apareceu e o coordenador técnico Ataíde Macedo confirmou: “Estamos negociando o futuro dele. Será emprestado”. 

O jovem de 22 anos viveu ostracismo no Santa. Contratado no ano passado, no dia 8 de março, ele só jogou duas vezes com a camisa coral e não teve chances no decorrer da sua trajetória. Seus dois jogos foram contra o ABC/RN, pela Série B, e em ambos entrou durante o segundo tempo. 

A falta de espaço de João Carlos foi notória. Assim como o ex-técnico Ricardinho, Marcelo Martelotte sempre optou por improvisar os volantes Bileu e Bruninho na lateral direita, “escanteando” o jogador de ofício, que, às vezes, sequer ficava como opção no banco de reservas. Ele chegou ao Mais Querido após se destacar no Campeonato Pernambucano do ano passado pelo Serra Talhada. Mesmo com pouca idade, acumula passagem pelo Cruzeiro/MG, de 2010 a 2013, e foi revelado pelo Porto/PE. Também passou por Botafogo/SP, Confiança/SE e Araripina.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Lateral direito João Carlos é emprestado ao Cruzeiro/RS até o fim do seu contrato com o Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.