Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

"Casa da sorte", Chã Grande recebe Santa Cruz pela quarta pré-temporada

Publicado: terça-feira,5 de janeiro de 2016, às 13:15
Por: Daniel Lima

A cidade de Chã Grande já é considerada a casa dos tricolores. Pela quarta vez, o Santa Cruz irá realizar a pré-temporada no estádio Barbosão. Para os mais supersticiosos, todas as vezes em que o clube se preparou nesse munícipio do Agreste de Pernambuco, que fica a 82 km do Recife, coincidentemente ou não conquistou o título do Campeonato Pernambucano, em 2012, 2013 e 2015. No ano de 2014, a preparação foi em Sairé.

A delegação coral viajará para Chã Grande no dia 11 de janeiro (numa segunda-feira) e só encerra os trabalhos em 21 desse mês. Durante esse período, o time se hospedará na cidade de Gravatá, que fica próxima do local dos treinamentos.

O munícipio interiorano só traz aspectos positivos para os corais. Todas as vezes, o Santa Cruz foi bem recebido com muita festa pela população. Por esses
motivos o clube não pensou duas vezes e decidiu voltar para a cidade. Um dos preparadores físicos, Jailton Cintra, destacou os pontos favoráveis de Chã Grande e elogiou o ambiente.

"Nossa pré-temporada será em Chã Grande, que é praticamente a casa do Santa Cruz. O local nos dá uma boa condição de campo e também estrutural. Tudo já está organizado e temos um planejamento traçado. A população da cidade sempre nos acolhe. O hotel em Gravatá, onde iremos nos hospedar, também é muito bom. Já conhecemos toda a infraestrutura e a logística. Isso é ótimo para agrupar o elenco e treinar".

Compartilhe:

"Casa da sorte", Chã Grande recebe Santa Cruz pela quarta pré-temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.