Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Moraes recebe ultimato para renovar e Santa tem reunião para decidir futuro de Danny Morais

Publicado: terça-feira,5 de janeiro de 2016, às 14:21
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz se reapresentou na última segunda-feira (4) e iniciou a preparação para a temporada 2016, mas o zagueiro Danny Morais e o atacante Bruno Moraes seguem com o futuro indefinido. O clube tem interesse em renovar com esses dois jogadores, mas, mesmo considerados prioridades, a paciência da diretoria já começou a esgotar.

À espera da resposta do empresário de Bruno Moraes, Adão Chaves, o vice-presidente Constantino Júnior avisou que não irá ficar mais aguardando o retorno do agente. O Santa lançou uma proposta oficial para o centroavante no dia 18 de dezembro do ano passado e está até hoje esperando a sinalização do representante do atleta.

"Apresentamos um plano de valorização para Bruno Moraes, mas não vamos fazer leilão e não vamos ficar mais esperando. Sabemos que o máximo que podíamos foi feito para a manutenção deste atleta", disse o dirigente coral.

Sobre o zagueiro Danny Morais, o vice do Santa adiantou que o empresário do jogador, Márcio Bittencourt, desembarca no Recife nesta terça-feira (5) para conversar sobre uma possível renovação contratual. Sendo assim, a situação pode ganhar um desfecho em breve. "O caso de Danny (Morais) é diferente. O empresário dele afirmou que chegará ao Recife e vamos conversar para ver no que vai dar", contou Constantino Júnior.

Tanto Bruno Moraes como Danny foram peças importantes do time do Santa Cruz para a conquista do acesso à Série A no passado. O primeiro deles terminou a temporada 2015 nas graças da torcida coral. Além de ser o vice-artilheiro da equipe, com nove gols marcados, ganhou o apelido de "General" por conta da sua comemoração. Mesmo sendo o segundo jogador do time que mais balançou as redes, foram apenas seis jogos como titular dos 15 em que atuou.

Já o defensor Danny Morais chegou ao clube com rótulo de xerife pela sua experiência no futebol, já que teve passagens por Botafogo/RJ, Bahia/RJ, Internacional/RS e Ettifaq, da Arábia Saudita. Com o objetivo de reaparecer no cenário do futebol, ele conquistou o seu espaço, mostrou ser um líder e foi o jogador que mais atuou do time no ano. Foram 46 jogos, sendo 33 dos 37 da Série B e 13 no Pernambucano.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bruno Moraes recebe ultimato para renovar e Santa tem reunião para decidir futuro de Danny Morais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.