Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Treino físico e exames médicos marcam segundo dia de trabalhos do Santa Cruz

Publicado: terça-feira,5 de janeiro de 2016, às 16:56
Por: Daniel Lima

O segundo dia de treinos do Santa Cruz da temporada 2016 foi marcado por algumas novidades. Além da presença do técnico Marcelo Martelotte, que subiu para o gramado, o meia Pedrinho Botelho participou do seu primeiro trabalho com a camisa coral e se juntou aos outros reforços.

Na tarde desta terça-feira (5), os jogadores só trabalharam fisicamente atrás de uma das barras sob orientação dos preparadores físicos Jailton Cintra e Joelson Correa, mas sete atletas não participaram da movimentação. Os goleiros Edson Kolln, Tiago Cardoso e Fred, os zagueiros Alemão e Neris e os volantes Dedé e Wellington Cézar foram realizar exames médicos.

Amanhã, o elenco volta ao batente em dois períodos, o primeiro deles na parte da manhã, às 8h30. Depois, o treinamento acontece às 15h30, no estádio do Arruda.

Foto: CoralNET

 ALLAN VIEIRA

Quem continua sem aparecer é o lateral esquerdo Allan Vieira. Segundo a assessoria do clube, ele só deve se reapresentar nos próximos dias, pois questões contratuais ainda estão sendo resolvidas junto ao Londrina/PR.
 

Compartilhe:

Treino físico e exames médicos marcam segundo dia de trabalhos do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.