Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo satisfeito com reforços, técnico Martelotte ainda vê carência e espera mais contratações

Publicado: terça-feira,5 de janeiro de 2016, às 19:06
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte concedeu sua primeira coletiva do ano e logo tratou de analisar o seu elenco para a temporada 2016.  Apesar de não ter comandado nenhum treinamento, já que o foco nesse início de trabalho é intensificar a parte física, ele aprovou o grupo e sinalizou positivamente sobre os reforços que chegaram. Apesar de indicar alguns jogadores, disse que não conhece todos os contratados, mas explicou que os novatos passaram por uma avaliação interna, juntamente com a diretoria, antes de acertarem.

Mesmo gostando das contratações, o treinador do Santa admitiu que o time ainda necessita de algumas peças, mas não especificou a posição em que há carência. Com a pré-temporada em Chã Grande se aproximando, marcada para o período de 11 até 21 de janeiro, a expectativa é que o elenco seja fechado nos próximos dias para a disputa dos campeonatos estadual e regional.

"Alguns jogadores tiveram indicação minha, mas não conheço todos eles. De uma maneira geral, gostei das contratações, mas é lógico que ainda existem necessidades dentro do nosso grupo. Estamos conversando internamente para resolver essa questão o quanto antes para ter um elenco completo durante a pré-temporada. É fundamental iniciar o Pernambucano e a Copa do Nordeste com um time forte e preparado para essas contratações", disse.

OBSERVAÇÃO

"Os reforços estão sendo contratados com muita cautela e trabalho de análise. É importante colocar que tudo está sendo feito dentro da nossa realidade (financeira). Conheço alguns jogadores que chegaram, outros são apostas, mas que vieram com boas informações e serão analisados nesses primeiros meses", afirmou.

RENOVAÇÕES

"Desde o ano passado, a nossa prioridade para o início da temporada era a manutenção de uma equipe. A diretoria trabalhou muito bem nesse sentido e está de parabéns. Ainda pretendo contar com Bruno (Moraes) e Danny (Morais), mas são duas situações diferentes. Danny ainda não iniciou uma negociação, mas isso deve ser resolvido até pela vontade do jogador permanecer. A questão de Bruno está se arrastando um pouco mais, porém ainda confio na definição positiva das situações. São dois jogadores que mostraram sua qualidade durante o ano passado e têm condições de nos ajudar", declarou.

JOGOS-TREINO

"Nossa programação é de fazer dois jogos na pré-temporada. Um em Chã Grande e outro, a princípio, no Arruda. Ainda vamos definir essas situações nos próximos dias", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mesmo satisfeito com reforços, técnico Martelotte ainda vê carência e espera mais contratações

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.