Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Otimista por renovações, técnico do Santa quer contar com Danny Morais e Bruno Moraes

Publicado: terça-feira,5 de janeiro de 2016, às 21:18
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte espera contar com o zagueiro Danny Morais e o atacante Bruno Moraes nesta temporada de 2016. Os jogadores seguem sem contrato com o Santa Cruz, mas a diretoria ainda não desistiu da renovação. Portanto, a situação já virou novela e nos próximos dias a negociação pode ganhar algum desfecho.

Apesar das dificuldades financeiras, o treinador do Santa parabenizou o esforço da direção para manter a base do time e segue confiante em um acerto da renovação dos  dois últimos atletas remanescentes do ano passado. 

"Desde o ano passado, a nossa prioridade para o início da temporada era a manutenção de uma equipe. A diretoria trabalhou muito bem nesse sentido e está de parabéns. Ainda pretendo contar com Bruno (Moraes) e Danny (Morais), mas são duas situações diferentes. Danny ainda não iniciou uma negociação, mas isso deve ser resolvido até pela vontade do jogador permanecer. A questão de Bruno está se arrastando um pouco mais, porém ainda confio na definição positiva das situações. São dois jogadores que mostraram qualidade durante o ano passado e têm condições de nos ajudar", declarou.

Na última segunda-feira (4), o vice-presidente Constantino Júnior avisou que não iria aguardar mais pelo empresário de Bruno Moraes, Adão Chaves. Há duas semanas, o Santa enviou uma proposta oficial, mas até agora o representante não deu retorno. Com isso, o dirigente descartou entrar em leilão pelo centroavante e disse que já estava atento ao mercado. 

Já a situação de Danny Morais é bem diferente. O clube ainda não se reuniu com o agente do atleta, Márcio Bittencourt, e o encontro que estava marcado para a tarde desta terça-feira (5) acabou não acontecendo por questão de logística. O empresário ainda não chegou ao Recife e por isso a negociação permanece parada.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Otimista por renovações, técnico do Santa quer contar com Danny Morais e Bruno Moraes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.