Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,9285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz desiste de contratar o argentino Maxi Biancucchi, do Bahia

Publicado: quarta-feira,6 de janeiro de 2016, às 13:13
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz desistiu da contratação do atacante Maxi Biancucchi. Após o nome do argentino ser especulado no Arruda desde a semana passada, a negociação foi dada por encerrada. O motivo foram as várias análises internas da diretoria, cuja conclusão foi de que investir no jogador não seria interessante. Mesmo reconhecendo o bom futebol do atleta do Bahia, outros fatores foram levados em consideração para a desistência. 

No início desta semana, o vice-presidente Constantino Júnior já tinha dado uma declaração moderada sobre a possibilidade da contratação de Maxi. “Estamos avaliando não só a parte técnica, como histórico de lesões, comprometimento e outros fatores. Temos conversado muito com Marcelo (Martelotte) e esperamos que em pouco tempo, se for Maxi ou outro atleta, vamos anunciar os nomes desses jogadores”, disse. 

Atenta ao mercado, a direção do Santa já busca outras alternativas para reforçar o ataque. Inclusive, Constantino Júnior revelou que tem negociações avançadas com dois jogadores, mas não adiantou dos nomes. “Temos um zagueiro e um meia bem próximos", afirmou.  

PRESIDENTE

O presidente Alírio Moraes havia confirmado que o Santa já tinha acertado tudo com o empresário de Maxi Biancucchi e o Bahia/BA para contratar o atacante. A única pendência era só a resposta do jogador, que curtia as férias no Paraguai. Ele se reapresentou normalmente ao Tricolor de Aço na última segunda-feira (4), no Fazendão.

Foto: Divulgação/ECBahia

 

Compartilhe:

Santa Cruz desiste de contratar o argentino Maxi Biancucchi, do Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.