Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Lelê encara com otimismo sua primeira participação no Pernambucano e Nordestão

Publicado: quarta-feira,6 de janeiro de 2016, às 13:46
Por: Daniel Lima

Pela primeira vez na carreira, o meia-atacante Lelê terá a oportunidade de disputar o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Com a camisa do Santa Cruz, no ano passado, ele foi peça-fundamental da campanha histórica do acesso do clube à Série A. Após se destacar, renovou o seu contrato até o fim deste ano e já conta os dias para o início das competições 2016.

O jogador colocou como meta o bicampeonato estadual do Santa e também sonha com o título inédito do Nordestão. "Ainda não disputei a Copa do Nordeste e o Pernambucano, mas sei da importância das competições. Todas as equipes que estão na disputa entram para vencer. O pensamento é tentar iniciar bem o ano para buscar o título do estadual e se possível o Nordestão também", disse.

FAVORITISMO
"Não digo favorito. Depois que a bola rola, não existe isso. Mas foi importante ter mantido a base e valeu o esforço da diretoria. Acredito que para o começo do campeonato é importante, pois iniciamos na frente dos adversários", destacou.

RIVALIDADE
"Já ouvi falar sobre os clássicos. Ano passado, acompanhei quando o Santa venceu (o Pernambucano), mesmo estando em São Paulo. A gente sabe da importância da competição. Precisamos iniciar este ano bem e começar forte no Pernambucano e na Copa do Nordeste para chegar preparado no Brasileiro", afirmou.

CONFIANÇA
"Estou feliz pela renovação. A diretoria me deu um voto de confiança, mas foi mérito do meu trabalho. Agora vou ter a possibilidade de disputar minha primeira Série A, mas a competição só começa depois do Pernambucano e Nordestão. A gente precisa separar as competições e focar no início do ano", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Lelê encara com otimismo sua primeira participação no Pernambucano e Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.