Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte planeja jogo-treino e amistoso na pré-temporada, mas aguarda definição da direção

Publicado: quarta-feira,6 de janeiro de 2016, às 16:26
Por: Daniel Lima

Na próxima segunda-feira, no dia 11 de janeiro, o Santa Cruz deixará o Recife e seguirá para a cidade de Chã Grande, local da pré-temporada. Durante a preparação, o técnico Marcelo Martelotte já anotou em sua prancheta a necessidade da realização de jogos-treino e algum amistoso para movimentar o seu elenco. Mesmo antecipando o desejo pelas partidas preparatórias, o treinador espera o desfecho da diretoria.

"Dentro da nossa programação existe a possibilidade de dois jogos-treino. Ainda não estão confirmados, mas com certeza um seria lá em Chã Grande. Outro depende da possibilidade de um amistoso ou não aqui no Arruda. Se não acontecer, devemos fazer os dois jogos em Chã Grande. Ainda não estão definidos, mas até o final desta semana iremos acertar tudo", disse.

O treinador do Santa comentou a importância dos jogos-treinos e destacou que eles são importantes para dar ritmo aos atletas antes do início das competições. "Esses jogos são fundamentais para que a gente tenha uma preparação completa. No sentido de colocar os jogadores em atividade dentro de uma partida. Isso também é para eles (jogadores) não sentirem uma dificuldade maior no início da temporada", declarou.

Os treinos em Chã Grande começam no dia 12 e vão até 21 de janeiro, quando a delegação retorna para o Recife e encerra os trabalhos para o início do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste no Arruda.

AMISTOSO

Na última segunda-feira (4), o vice-presidente Constantino Júnior confirmou a possibilidade do Santa Cruz realizar um amistoso contra o Flamengo/RJ, em parceria com a emissora de TV Esporte Interativo. Caso o martelo seja batido, dependendo apenas de um contrato, o jogo será válido pela segunda edição da Taça Chico Science. Porém, o dirigente não disse a data e nem o local do jogo.

Compartilhe:

Martelotte planeja jogo-treino e amistoso na pré-temporada, mas aguarda definição da direção

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.