Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa continua rotina de trabalhos físicos e goleiro Edson Kolln treina pela primeira vez

Publicado: quarta-feira,6 de janeiro de 2016, às 16:29
Por: Daniel Lima

A tônica do Santa Cruz neste início da temporada 2016 é focar nos trabalhos físicos. Só assim os jogadores do elenco queimam as gorduras e perdem o peso que ganharam no período de férias. Durante os treinamentos, o preparador físico Jailton Cintra exige muito dos atletas, que são submetidos a atividades de força, velocidade e equilíbrio.

A grande novidade na movimentação na tarde desta quarta-fera (6) foi a presença do goleiro Edson Kolln. Ele subiu para o campo de jogo pela primeira vez desde que desembarcou no Arruda. Apesar de ter chegado ontem, ele teve que realizar exames médicos e por isso ainda não tinha participado de nenhum treino. Hoje, se integrou ao grupo e trabalhou com Tiago Cardoso e Fred, sob orientação do preparador João Lacerda.

O técnico Marcelo Martelotte observou o treino, mas também ficou boa parte do tempo reunido com os membros da comissão técnica, aproveitando para bater um papo. O Santa continua a rotina nesta quinta-feira (7) no Arruda. A programação marca trabalhos em dois períodos, começando às 8h30 e dando prosseguimento às 15h30.

REGENERATIVO

Alguns atletas não participaram do treinamento e ficaram só na academia, realizando uma atividade regenerativa. Foram eles: zagueiros Alemão e Neris, os volantes Wellington Cézar e Dedé e os meias Raniel, Marcílio e Renatinho.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa continua rotina de trabalhos físicos e goleiro Edson Kolln treina pela primeira vez

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.