Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz renova com zagueiro Danny Morais até o fim de 2016

Publicado: quarta-feira,6 de janeiro de 2016, às 21:36
Por: Daniel Lima


No final da noite desta quarta-feira (6), o Santa Cruz anunciou a renovação de contrato do zagueiro Danny Morais até o final da temporada 2016. Após reunião entre a diretoria e o empresário do jogador, Márcio Bittencourt, as partes entraram em acordo e acertaram a permanência do defensor no Arruda. 

No ano passado, Danny Morais foi o atleta que mais atuou com a camisa coral. Foram 46 jogos, sendo 33 dos 37 da Série B e 13 no Pernambucano, e marcou dois gols na Segundona. Ele deve desembarcar no Recife nesta sexta-feira (8), quando irá se integrar ao elenco para começar a preparação visando o início das competições. 

Após ser contratado pelo Santa em 2016, o zagueiro começou a conquistar o seu espaço ao longo das partidas. Líder dentro e fora de campo, tornou-se titular absoluto nas campanhas do título pernambucano e do acesso à Série A. Experiência não falta para o atleta, que acumula passagens por Botafogo/RJ, Bahia/RJ, Internacional/RS e Ettifaq, da Arábia Saudita. 

Com o desfecho positivo, o tricolor conseguiu renovar com o décimo jogador, sendo nove deles considerados titulares na temporada que passou. Foram eles: goleiro Tiago Cardoso, zagueiros Alemão, Danny Morais e Neris, laterais Vítor e Allan Vieira e meias João Paulo, Daniel Costa, Marcílio e Lelê. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Santa Cruz renova com zagueiro Danny Morais até o fim de 2016

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.