Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Referência do clube, Grafite apoia contratação de reforço renomado para dividir responsabilidade

Publicado: quinta-feira,7 de janeiro de 2016, às 09:53
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz ainda não contratou nenhum reforço de "peso" para a temporada 2016. Recentemente, a diretoria tentou trazer Maxi Biancucchi, do Bahia. Contudo, desistiu da negociação com o argentino após análises internas entre os dirigentes e o atacante Grafite lamentou o fato: "Até a semana passada vi que estava tudo praticamente certo. É uma pena, pois seria um jogador que acrescentaria muito".

Referência do elenco, Grafite disse que uma contratação de algum jogador de renome seria importante tanto para ele quanto para o clube. Além da divisão de responsabilidade, o reforço poderia melhorar a qualidade da equipe para a disputa das competições.

"Seria importante e benéfico, trazendo vantagens dentro e fora de campo. Dividiria as atenções, até porque hoje eu  sou o grande nome da equipe em nível nacional. Quando falam do Santa, lembram do meu nome. Mas talvez tenham outros nomes que estão em evidencia grande. Se viesse outro jogador nesse nível seria bom, creio que a diretoria está trabalhando para trazer outro nome, pois precisamos nos reforçar", disse o atacante, de 36 anos. 

Até o momento, o camisa 23 é o principal jogador do time, com uma imensa experiência por ter atuado fora do país, passagem pela Seleção Brasileira - convocado para a Copa do Mundo em 2010 - e também atuações por equipes consideradas grandes no futebol nacional. O currículo dele é diferenciado, pois já jogou pelos seguintes clubes: Matonense/SP, Ferroviária/SP, Grêmio/RS, Anyang Cheetahs, da Coréia, Goiás/GO, São Paulo/SP, Le Mans, da França, Wolfsburg, da Alemanha e Al-Ahli, dos Emirados Árabes.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Referência do clube, Grafite apoia contratação de reforço renomado para dividir responsabilidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.