Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Alemão fica de fora do treino, mas empresário nega proposta e garante zagueiro para 2016

Publicado: quinta-feira,7 de janeiro de 2016, às 20:26
Por: Daniel Lima

Na tarde desta quinta-feira (7), o zagueiro Alemão não participou do treinamento na praia de Boa Viagem, mas ninguém do Santa Cruz se pronunciou para explicar o motivo da ausência. Entretanto, segundo informações extraoficiais, o jogador teria recebido uma proposta do futebol tailandês, o que foi negado por seu empresário, Adson Gomes.  

Em contato com o portal CoralNET, o representante disse que nenhuma oferta chegou em suas mãos e garantiu que o defensor fica no Arruda para a disputa da temporada atual. “Não tem proposta nenhuma. Pelo menos não falaram nada pra mim. Só se chegou algo para o Santa Cruz, mas desconheço isso. Várias sondagens são feitas, até porque o mercado do futebol é ativo. Alemão é do Santa Cruz em 2016”, afirmou.  

Ainda no ano passado, no dia 25 de dezembro, o Santa Cruz renovou com o defensor por mais uma temporada, estendendo seu vínculo até o fim de 2016. Sobre o contrato, o agente Adson Gomes preferiu não entrar em detalhes e disse que só a diretoria pode revelar informações do que foi acertado. “Não posso passar nada em relação a isso. Essa questão só cabe à direção do clube, pois é sigilo interno”, declarou.

A reportagem do Portal CoralNET tentou entrar em contato durante a noite desta quinta-feira (7) com o vice-presidente Constantino Júnior, que não atendeu os telefonemas. E a situação não foi esclarecida por nenhum membro da diretoria. 

No clube desde 2014, Alemão conseguiu se firmar na equipe titular e foi muito importante na campanha da Série B do ano passado na conquista do acesso à elite do futebol nacional. Titular absoluto, ele jogou 31 partidas e todas como titular. No final das contas, foi recompensado com o título do Campeonato Pernambucano, ascensão à Primeira Divisão e vice-campeão da Segundona. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Alemão fica de fora do treino, mas empresário nega proposta e garante zagueiro para 2016

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.