Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz apresenta quatro reforços para temporada: Pedrinho Botelho, Ítalo, Lucas Ramon e Keno

Publicado: sexta-feira,8 de janeiro de 2016, às 16:16
Por: Daniel Lima

Uma sexta-feira (8) de apresentações no Arruda. Pela primeira vez, quatro novos reforços falaram como jogadores do Santa Cruz para a temporada 2016. Após entrarem na sala de entrevistas, o lateral direito Lucas Ramon, o meia Pedrinho Botelho e os atacantes Keno e Ítalo posaram com a camisa coral para fotos e fizeram, como de praxe, o sinal de positivo. Nas palavras, foram bastante acanhados e falaram muito pouco.

O jovem Ítalo, de apenas 20 anos, foi o primeiro a conceder coletiva e contou como começou sua trajetória no futebol. Para ele, jogar no Santa é a grande chance da sua carreira. "Fiz minha base no Coritiba e sou atacante. Posso jogar como centroavante e ponta. É uma oportunidade de ouro que tenho e vou agarrá-la. Sou desconhecido, mas tenho responsabilidade", disse.

Em seguida, o meia Pedrinho Botelho se apresentou e declarou que é um jogador polivalente, que atua em mais de uma posição. Também afirmou que é forte na marcação e chega como elemento surpresa no ataque. "Já joguei como meia-atacante pela direita, fazendo a função do Luisinho. Já joguei de segundo volante, meio-campo. Sou versátil. Vou fazer meu jogo. Sou bastante intenso dentro de campo. Ajudo na marcação e no ataque", detalhou o atleta de 23 anos.

O terceiro a falar foi o lateral direito Lucas Ramon. O garoto de 21 anos, que jogou pelo Grêmio/RS no ano passado e pertence ao Londrina/PR, se mostrou empolgado pela oportunidade de defender o clube nesta temporada. Também garantiu que é forte chegando ao ataque e na marcação, ressaltando a concorrência para ser titular.

"Encaro como um novo desafio e uma oportunidade única. Quem está de fora, sabe da importância e da tradição do time. Sou muito forte no apoio e na parte defensiva. O Vítor é um jogador admirável e me espelho nele. Vai ser bom trabalhar aqui", destacou.

Por fim, Keno encerrou a coletiva de imprensa. Feliz pelo retorno ao Santa Cruz, após passagem na Série B de 2014, o atacante se vê mais experiente. Ano passado, disputou a Libertadores da América pelo Atlas, do México, e também vestiu a camisa da Ponte Preta/SP na Série A. Hoje, está com 26 anos.

"Estou muito contente. Recebi propostas, mas queria voltar para cá porque me senti muito bem. Este ano será abençoado. Tive uma passagem boa pelo Atlas, disputei uma Libertadores. Retorno ao Brasil com mais cabeça e maturidade. Na Ponte Preta, o grupo era fechado, unido. Lutamos, trabalhamos. Estivemos muito focados para manter o time na Série A", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz apresenta quatro reforços para temporada: Pedrinho Botelho, Ítalo, Lucas Ramon e Keno

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.