Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais e Allan Vieira se reapresentam no Santa e treinam pela primeira vez no ano

Publicado: sexta-feira,8 de janeiro de 2016, às 16:54
Por: Daniel Lima

Danny Morais e Allan Vieira apareceram no Arruda nesta sexta-feira (8). Na parte da manhã, os jogadores realizaram exames médicos e no período da tarde participaram de seu primeiro treino na temporada 2016, mas apenas o zagueiro subiu para o gramado e deu voltas no campo. Já o lateral esquerdo ficou com o restante do grupo trabalhando fisicamente na academia do clube.

Na última quarta-feira (6), o zagueiro Danny Morais renovou seu contrato com o Santa Cruz até o fim de 2016. Após reunião entre seu empresário, Marcio Bittencourt, e a diretoria coral, as partes entraram em acordo e o martelo foi batido rapidamente. Ano passado, ele foi titular absoluto do time, sendo o jogador que mais atuou na temporada. Com sua liderança dentro e fora de campo, jogou 46 partidas e marcou dois gols. Também conquistou o título pernambucano e o acesso à Série A, na campanha em que o clube ficou com o vice-campeonato da Segunda Divisão.

O motivo da demora para a chegada de Allan Vieira foram justamente alguns detalhes burocráticos e contratuais junto ao Londrina/PR. Após se desvincular do clube paranaense, ele volta para o Santa de forma definitiva, com novo vínculo até 31 de dezembro deste ano. Em 2015, o jogador foi contratado durante o Brasileiro da Série B, se firmou na titularidade e atuou em 13 jogos, marcando um gol.

Na próxima segunda-feira (11), a dupla viajará normalmente com o restante do elenco para Chã Grande, interior de Pernambuco, local da pré-temporada coral, que irá até o dia 21 de janeiro.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Danny Morais e Allan Vieira se reapresentam no Santa e treinam pela primeira vez no ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.