Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Mais maduro, atacante Keno celebra retorno ao Santa: "2016 será abençoado"

Publicado: sábado,9 de janeiro de 2016, às 13:08
Por: Daniel Lima

O atacante Keno recebeu outra oportunidade de defender o Santa Cruz em 2016, assim como o volante Dedé. Sua primeira passagem, inclusive regular, pelo clube foi há dois anos, quando disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, marcou apenas três gols e jogou 25 partidas, sendo 23 como titular. O novo reforço, em coletiva de apresentação, disse que retorna ao Arruda mais maduro pelo fato de ter jogado a Libertadores da América e o Brasileiro da Primeira Divisão.

“Estou feliz em voltar. Recebi uma proposta antes de vir para cá, mas disse ao meu empresário que queria voltar. Este ano de 2016 será abençoado. Eu também estou mais experiente, disputei uma Libertadores, o Brasileiro da Série A e voltei com mais maturidade”, afirmou.

ELENCO
“Para fazer uma boa campanha, não podemos pensar muito no dinheiro (das outras equipes). Temos um grupo fechado, unido e precisamos fazer um bom trabalho para manter o time na Série A. Não podemos viver só de titulares. Quem é reserva tem que trabalhar ainda mais para lutar pela vaga”, alertou.

GRAFITE
“Grafite é um centroavante sem comentários. Luisinho estava aqui e deu várias assistências para ele. Mas não vim pra substituir ninguém. Sou o Keno e estou aqui
para ajudar o Santa Cruz”, encerrou.

No ano passado, o jogador disputou a Libertadores pelo Atlas, do México, e a Série A pela Ponte Preta/SP, mas atuou pouco e não conseguiu ter sequência. Agora, em 2016, a sua expectativa é de vitórias e conquistas pelo Santa. Como serão quatro competições  em disputa (Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A), o atacante ressaltou que é preciso ter um elenco forte e com muitas peças de reposição.

CONFIRA A FICHA DO JOGADOR:
Nome: Marcos da Silva França (Keno)
Idade: 26 anos (10/09/1989)
Posição: Atacante
Pé Preferencial: Direito
Peso: 66 kg
Altura: 1,78m
Clubes: América/SE, Botafogo/BA, Águia de Marabá/PR, Paraná Clube/PR, Santa Cruz, Atlas/MEX e Ponte Preta/SP.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mais maduro, atacante Keno celebra retorno ao Santa: "2016 será abençoado"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.