Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

O Clube

Santa Cruz confirma amistoso contra o Flamengo no Arruda pela 2ª edição da Taça Chico Science

Publicado: domingo,10 de janeiro de 2016, às 16:21
Por: Daniel Lima

A diretoria do Santa Cruz oficializou o amistoso contra o Flamengo/RJ. O jogo preparatório, antes do início das competições da temporada 2016, será no dia 24 de janeiro, num domingo, às 11h, no estádio do Arruda. Os detalhes dos preços e dia de vendas dos ingressos ainda serão divulgados nos próximos dias pelo clube. 

O amistoso já vinha sendo especulado nos últimos dias, mas o acordo só foi firmado após a assinatura do contrato entre as partes. Além disso, o confronto terá transmissão ao vivo do canal de Tv Esporte Interativo. Inclusive, a própria emissora começou a negociar a partida entre as equipes. Outra novidade será a comercialização de bebidas alcoólicas no Arruda, em parceria com o Grupo Petrópolis, da Itaipava. 

Santa e Flamengo/RJ irão disputar a segunda edição da Taça Chico Science, criada pelo clube das três cores no ano passado. Em 2015, o tricolor jogou contra o Zalgiris Vilnius, time da Lituânia, e ficou no empate em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, perdeu por 11 a 10 e a troféu ficou com os lituanos. O jogo aconteceu no Arruda e o público foi de apenas 5.011 torcedores.

Retrospecto 

O Santa Cruz já enfrentou o Flamengo/RJ 32 vezes (jogos oficiais e amistosos) e o time carioca leva vantagem nos confrontos. São 13 vitórias dos flamenguistas, 11 empates e 8 triunfos dos tricolores.  Em campeonatos brasileiros, as equipes duelaram 21 vezes, com sete vitórias para cada lado e sete empates. Além disso, serão mais dois jogos este ano pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2016. 

 

Compartilhe:

Santa Cruz confirma amistoso contra o Flamengo no Arruda pela 2ª edição da Taça Chico Science

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.