Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

O Clube

Chuva derruba muro no anel inferior do Arruda

Publicado: sábado,30 de janeiro de 2016, às 06:53
Por: Daniel Lima

Uma cena espantou as pessoas que estavam acompanhando o treinamento do Santa Cruz na tarde da última sexta-feira (29). Os jogadores treinavam debaixo de uma forte chuva, quando uma parte da proteção da arquibancada, no anel inferior, desabou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, pois o dano foi pequeno. Também faltou energia no estádio do Arruda, como em vários bairros da Região Metropolitana do Recife.

Cerca de dez garotos assistiam ao treino na arquibancada inferior, na frente do escudo, e  no momento do fato correram assustados. Na mesma hora, os atletas, que estavam no gramado,  olharam para o local e se surpreenderam com a situação.

Os jornalistas estavam no lado oposto em que parte da mureta de proteção caiu e também ficaram impressionados, mas, ao mesmo tempo, aflitos com o dilúvio. Foi muita chuva, ventos fortes, relâmpagos e trovões. Assim, o técnico Marcelo Martelotte encerrou o treinamento com 30 minutos e os trabalhos do período da tarde foram suspensos.

Depois de todo o acontecimento, o clube divulgou uma nota oficial. Segundo a explicação, o estrago ocorreu por conta das fortes chuvas. 

Foto: Haim Ferreira/Jornal do Commercio

Compartilhe:

Chuva derruba muro no anel inferior do Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.