Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Raio-X: Clássico das Emoções pela sexta vez na Arena Pernambuco e vantagem do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,1 de fevereiro de 2016, às 06:42
Por: Daniel Lima

Cinco jogos, duas vitórias do Santa Cruz, dois empate e apenas uma vitória do Náutico. Os Clássicos das Emoções disputados até agora na Arena Pernambuco mostram uma vantagem dos tricolores. Nesta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, os rivais duelam pela sexta vez no estádio em São Lourenço da Mata, pela 1ª rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano 2016.

Ano passado, muito equilíbrio nos confrontos entre tricolores e alvirrubros na Arena PE. Em três jogos, um empate e uma vitória para cada lado. O primeiro deles foi pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano e a Cobra Coral venceu pelo placar de 2 a 1, gols corais marcados por Alemão e Betinho. Quatro dias depois, as equipes voltaram a se enfrentar num dos estádios da Copa do Mundo, desta vez o Santa como mandante, e não saíram do amargo empate sem gols.

Após os dois Clássicos das Emoções na Arena Pernambuco pelo campeonato estadual, Santa Cruz e Náutico mediram forças na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os alvirrubros levaram a melhor e venceram por 2 a 1.  

CLÁSSICOS DAS EMOÇÕES NA ARENA PERNAMBUCO:

Náutico 3 x 5 Santa Cruz (8ª rodada PE 2014) -
Náutico 0 x 0 Santa Cruz (34ª rodada Série B)
Náutico 1 x 2 Santa Cruz (5ª rodada PE 2015)
Santa Cruz 0 x 0 Náutico (6ª rodada PE 2015) - MANDANTE
Náutico 2 x 1 Santa Cruz (12ª rodada da Série B 2015)

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Raio-X: Clássico das Emoções pela sexta vez na Arena Pernambuco e vantagem do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.