Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo sem atuações convincentes no início do ano, Lelê não vê titularidade ameaçada

Publicado: domingo,7 de fevereiro de 2016, às 06:41
Por: Daniel Lima

A briga por uma vaga na equipe do Santa Cruz é acirrada neste começo de temporada. Sem dúvidas, o ataque é o setor de concorrência maior. No empate contra o Salgueiro por 1 a 1, o meia-atacante Lelê não se encontrou em campo e, com o rendimento pífio, foi substituído pelo atacante Wallyson logo na volta do intervalo. Seu companheiro deu conta do recado, se destacou e até deu o passe para o gol de empate do time, marcado por Grafite.

"Que bom que o Wallyson entrou  bem, assim como o Dedé. Independente se ele entrou no meu lugar, o importante é que ajudou a equipe. Ele mudou o jogo. Isso é o mais importante. O técnico (Martelotte) mexeu corretamente. Quem entrar sempre vai procurar dar conta do recado", disse. 

Apesar do bom futebol do seu parceiro de elenco, Lelê não se vê ameaçado no time, mesmo com exibições abaixo das expectativas nas duas primeiras rodadas. O próprio jogador admitiu que deixou a desejar. "Não estava num dia bom. Não era aquilo que eu queria. Infelizmente aconteceu isso", declarou.

DIFICULDADES
"É difícil a situação quando você começa o ano sem vitórias. Até porque quando a gente entra em campo é pra vencer. Não esperávamos esses resultados que vieram. Tropeçamos duas vezes, mas agora é bola pra frente. Só assim as vitórias irão acontecer", lamentou.

PRESSÃO
"Não existe pressão entre nós jogadores. Essa parte é da torcida, que é algo normal. Torcedores querem vitória. A gente sempre aqui (na coletiva) com a mesma 'ladainha', mesma fala, né? Que a pressão vem do lado da torcida. Estamos cientes da importância dos jogos e das nossas responsabilidades no campeonato. Ainda não estamos no nosso ideal. Estamos trabalhando para melhorar, é início de ano. É claro que, se a gente continuar tropeçando, não vai conseguir nada. Precisamos ter tranquilidade e vamos dar a volta por cima", garantiu.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mesmo sem atuações convincentes no início do ano, Lelê não vê titularidade ameaçada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.