Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz inicia maratona de três jogos em sete dias disputando dois campeonatos paralelos

Publicado: sábado,13 de fevereiro de 2016, às 20:31
Por: Daniel Lima

Com o início da Copa do Nordeste, em paralelo com o estadual, o calendário começa a ficar apertado para as equipes. Nos próximos sete dias, o Santa Cruz tem uma maratona de três jogos. A sequência inicia-se neste domingo (13), contra o Bahia/BA, na estreia do regional, no Arruda. Na teoria, os tricolores entram na competição desgastados, já que na última quinta-feira (11) jogaram pelo Pernambucano e venceram o América pelo placar de 4 a 2, no José do Rego Maciel.

Três dias depois de enfrentar os baianos, o Santa continua centrando as atenções no Nordestão e o compromisso na quarta-feira, dia 17 de fevereiro, será diante do Confiança/SE, fora
de casa. Além do intervalo curto de um jogo para o outro e da falta de tempo para descansar e treinar, ainda tem o fato do deslocamento até Sergipe. 

Após a 2ª rodada do regional, o foco inverte para o Campeonato Pernambucano. E o Santa Cruz tem um compromisso marcado, contra o Sport Recife, no dia 21 de fevereiro (domingo).
O primeiro Clássico das Multidões da temporada será na Ilha do Retiro.

Com três jogos num espaço curto de tempo, o técnico Marcelo Martelotte já declarou que a prioridade será a recuperação física dos seus comandados e também ressaltou a importância de ter um elenco forte e competitivo para suprir as necessidades.

CONFIRA A SEQUÊNCIA DE JOGOS DO SANTA CRUZ:
14 de fevereiro (domingo) - Santa Cruz x Bahia/BA, 1ª rodada Copa do Nordeste
17 de fevereiro (quarta-feira) - Confiança/SE x Santa Cruz, 2ª rodada Copa do Nordeste
21 de fevereiro (domingo) - Sport Recife x Santa Cruz, 3ª rodada do Pernambucano

Compartilhe:

Santa Cruz inicia maratona de três jogos em sete dias disputando dois campeonatos paralelos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.