Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em busca de título inédito, Santa estreia no Nordestão confiando no retrospecto recente contra o Bahia

Publicado: domingo,14 de fevereiro de 2016, às 09:52
Por: Daniel Lima

Se alguém perguntar a qualquer tricolor qual o maior objetivo no primeiro semestre da temporada 2016, é grande a chance de escutar que a prioridade é ser campeão da Copa do Nordeste. O clube entra na competição com o sonho de conquistar o título inédito e começa a caminhada logo contra o Bahia/BA, neste domingo (14), no estádio do Arruda. O passado recente dos Clássicos Nordestinos anima o Santa Cruz e os seus torcedores para o primeiro jogo pelo regional. 
 
No ano passado, as equipes duelaram duas vezes no Campeonato Brasileiro da Série B. Nos encontros, só vitórias do tricolor pernambucano, inclusive uma delas com “peso” maior. No dia 7 de novembro do ano passado, o Santa calou a Fonte Nova após virar sobre o Bahia/BA e conquistar uma vitória histórica pelo placar de 2 a 1. O excelente resultado fora de casa deixou o time comandado por Marcelo Martelotte cada vez mais próximo do acesso à Série A, conquistado em 2015. 

Já no primeiro turno da Série B do ano passado, o Santa Cruz ainda derrotou os baianos, no Arruda, por 3 a 1. Agora, os tricolores, candidatos ao título da Copa do Nordeste, voltam a ficar frente a frente pela primeira rodada do torneio regional.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em busca de título inédito, Santa estreia no Nordestão confiando no retrospecto recente contra o Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.