Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

João Paulo relembra vitória épica na Fonte Nova e quer mesma valentia para vencer o Bahia

Publicado: domingo,14 de fevereiro de 2016, às 11:04
Por: Daniel Lima

Entre os motivos de orgulho recente para a torcida coral está a lembrança da vitória de virada sobre o Bahia/BA, na Fonte Nova. Na época, o confronto tinha caráter de decisão, já que os dois times nordestinos brigavam rodada a rodada por uma das quatro vagas à Série A. Aquele jogo, no dia 7 de novembro do ano passado, não saiu da cabeça do meia João Paulo, que, inclusive, foi titular na ocasião.

Santa Cruz e Bahia/BA irão escrever uma nova história neste domingo (14), no Arruda, pela estreia da Copa do Nordeste. Apesar das circunstâncias serem bem diferentes, João Paulo pediu a mesma valentia do último jogo entre as equipes para vencer novamente.

"A gente tem boas recordações dos jogos contra o Bahia na Série B do ano passado. Vencemos as duas. Vamos tentar levar o espírito principalmente daquele segundo jogo, que a gente ganhou de virada no segundo tempo. Um jogo que foi marcante", recordou.

ADVERSÁRIO
"Confesso que ainda não acompanhei muito sobre o Bahia este ano. Não sei como está o time deles, até por ser início da temporada. Acho que será um jogo bem estudado. Vale os três pontos e também é a estreia das duas equipes. Como vamos jogar em casa, temos a obrigação de sair um pouco mais para conseguir fazer o resultado", afirmou.

RETROSPECTO
Além da vitória na Fonte Nova, o Santa Cruz ainda ganhou do Bahia/BA, no Arruda, pelo placar de 3 a 1, no dia 28 de julho, em jogo válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B de 2015. Assim, não perdeu nenhuma partida para o Tricolor de Aço no ano passado.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

João Paulo relembra vitória épica na Fonte Nova e quer mesma valentia para vencer o Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.