Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após reconhecimento da torcida, jogadores do Santa lamentam derrota

Publicado: domingo,14 de fevereiro de 2016, às 18:59
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz dominou o jogo, abusou de perder gols e parou no goleiro do Bahia/BA, Marcelo Lomba, e duas vezes na trave. A  bola insistiu em não entrar. O time coral até balançou as redes com o zagueiro Alemão, mas o gol foi invalidado após ser marcado impedimento. Apesar do futebol discreto, os baianos abriram o placar no primeiro tempo e seguram a vantagem de 1 a 0 até o apito final.

Mesmo com a derrota em casa, na estreia da Copa do Nordeste, a torcida do Santa reconheceu o bom rendimento da equipe e aplaudiu os jogadores no momento da descida para o vestiário. Em seguida, eles lamentaram o resultado injusto e também mostraram-se chateados pela falta de sorte na primeira rodada do regional.

Raniel: "A equipe brigou até o fim. Buscamos o resultado o tempo inteiro, mas não era o dia da bola entrar. Acertamos duas vezes a trave e tivemos muitas chances de gols. O futebol é assim mesmo. Vamos trabalhar para reverter a situação no próximo jogo", analisou.

Allan Vieira: "A gente martelou bastante, mas a bola não quis entrar. Acertamos a trave em alguns lances. Hoje não era o nosso dia, mas os torcedores viram que a gente se dedicou. Fomos aplaudidos. Agora é descansar, pois quarta-feira tem mais", declarou.

Alemão. "Apesar da derrota, a gente está com um time forte para a disputa das competições. Muita gente não acredita. Já temos que dar a volta por cima na próxima semana", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após reconhecimento da torcida, jogadores do Santa lamentam derrota

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.