Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Corte na cabeça estraga estreia do atacante Grafite na Copa do Nordeste

Publicado: segunda-feira,15 de fevereiro de 2016, às 07:41
Por: Daniel Lima

Nada favoreceu ao Santa Cruz na derrota para o Bahia/BA, no Arruda, pelo placar de 1 a 0. O atacante Grafite era o melhor jogador do time em campo, mas logo no primeiro tempo foi obrigado a ser substituído. Por conta de uma dividida com Éder, zagueiro adversário, ainda aos oito minutos, ele levou a pior e cortou profundamente a cabeça. Logo em seguida,  recebeu atendimento médico fora das quatro linhas e voltou para a partida com uma proteção. Após insistir em continuar jogando, saiu duas vezes durante o confronto para ajeitar o curativo até ser forçado a sair. 

Bastante irritado com o problema, o camisa 23 desceu para o vestiário e tomou pontos, segundo revelou o técnico Marcelo Martelotte em coletiva de imprensa. O treinador também disse que a touca não estancou o sangramento. Assim, o centroavante Bruno Moraes foi o escolhido para entrar no lugar do ídolo coral.

"O corte dele foi mais profundo. Ele levou sete pontos, tanto é que o curativo e a touca não suportaram. A nossa ideia era tentar segurá-lo até o intervalo, mas isso não foi possível e precisou sair. É a regra do jogo. Grafite queria ficar, mas por ordem médica teve que ser substituído", contou.

Martelotte lamentou a alteração inesperada, que acabou estragando o seus planos. Isso porque Grafite tinha sido poupado da partida contra o América, na última quinta-feira (11), pela
terceira rodada do Pernambucano, para jogar em alto nível diante do Bahia/BA. Durante o tempo que esteve em campo, o atacante se mostrou disposto, buscou jogo e estava se destacando.

“Foi uma substituição que não seria feita naquele momento do jogo. Mas, por infelicidade tivemos que fazer aos 30 e poucos minutos. Deixa de ter uma opção mais para a frente e perde uma referência no nosso time”, disse.

Nesta temporada, Grafite jogou três partidas, duas pelo estadual e uma na Copa do Nordeste, e marcou um gol.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Corte na cabeça estraga estreia do atacante Grafite na Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.