Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite não treina em reapresentação do Santa, mas viaja para jogo contra o Confiança

Publicado: segunda-feira,15 de fevereiro de 2016, às 18:03
Por: Daniel Lima

O atacante Grafite não apareceu na reapresentação do Santa Cruz, na tarde desta segunda-feira (15), no Arruda. Apesar de não ter subido ao gramado, o camisa 23 ficou na academia com o restante dos titulares, realizando um treino regenerativo, e não será problema para enfrentar o Confiança/SE. Segundo a assessoria de imprensa, ele viaja normalmente com a delegação para Aracaju.

Na derrota para o Bahia/BA, no Arruda, na estreia da Copa do Nordeste, Grafite sofreu um corte na cabeça e foi forçado a ser substituído aos 36 minutos do primeiro tempo. O centroavante ainda colocou uma touca, mas a proteção não foi suficiente para estancar o sangramento. Como teve que levar pontos, ele corria o risco de desfalcar o time na segunda rodada do torneio regional, mas recebeu alta e fica à disposição no Santa. De acordo com Departamento Médico, o atacante está bem e apto para jogar.

"Grafite tomou seis pontos no local e suturamos o ferimento. Ele foi reavaliado e está bem, não será problema para o jogo - disse o médico Gilson Rezende

Sem a presença dos titulares, o técnico Marcelo Martelotte comandou um trabalho leve no gramado do Arruda. Apenas um treino técnico, com foco na posse de bola. O elenco coral faz o último treinamento, antes de seguir para Sergipe, nesta manhã de terça-feira (16). Após a atividade, a delegação embarca para encarar o Confiança/SE, na próxima quarta-feira (17), às 21h30, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

Compartilhe:

Grafite não treina em reapresentação do Santa, mas viaja para jogo contra o Confiança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.