Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz finaliza preparativos para pegar o Confiança e viaja a Aracaju com time indefinido

Publicado: terça-feira,16 de fevereiro de 2016, às 10:07
Por: Daniel Lima

Com apenas dois treinamentos, o Santa Cruz encerrou a preparação para encarar o Confiança/SE, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Na manhã desta terça-feira (16), no estádio do Arruda, o técnico Marcelo Martelotte contou com quase todo o elenco, que só participou de um rachão. Como nenhuma escalação foi esboçada, o time titular está indefinido para a partida desta quarta-feira (17), em Aracaju.

O atacante Grafite reapareceu no gramado e participou normalmente do treino recreativo. O detalhe é que o jogador estava com um curativo na cabeça para proteger a região onde tomou seis pontos. Ele sofreu o corte na partida contra o Bahia/BA após dividir uma bola com o jogador adversário, levando a pior e sendo obrigado a ser substituído ainda no primeiro tempo.

Apesar da indefinição da equipe, existe a possibilidade do técnico Marcelo Martelotte repetir os 11 titulares do último jogo. Caso isso aconteça, a escalação pode ser formada por Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo, Lelê e Wallyson; Grafite.

A delegação do Santa embarca para Sergipe na tarde desta terça-feira (16), às 14h30, para tentar a primeira vitória no Nordestão, diante do Confiança/SE. Na estreia, o tricolor perdeu para o Bahia/BA, no Arruda, por 1 a 0.

AUSÊNCIAS

O lateral direito Vítor, o volante Dedé, o meia Lelê e os atacantes Bruno Moraes e Wallyson não treinaram após se queixarem de cansaço muscular, mas não preoucupam para o duelo desta quarta-feira. Eles foram apenas poupados.

Compartilhe:

Santa Cruz finaliza preparativos para pegar o Confiança e viaja a Aracaju com time indefinido

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.