Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Alemão acredita em título inédito do Santa no Nordestão: "Vamos coroar essa torcida"

Publicado: terça-feira,16 de fevereiro de 2016, às 12:39
Por: Daniel Lima

Com apenas uma vitória em quatro jogos, a torcida do Santa Cruz tem razão para ficar preocupada com o início ruim do time. No entanto, o zagueiro Alemão se mostrou confiante e otimista para conquistar a Copa do Nordeste 2016, título que o clube ainda não possui na galeria de troféus.

"Muita gente não acredita em nós, mas vamos coroar essa torcida com o título (do Nordestão), pode ter certeza", declarou o defensor após a derrota do Santa para o Bahia/BA por 1 a 0, na estreia do torneio regional.

Mesmo começando a Copa do Nordeste com o pé esquerdo, Alemão vê uma evolução da equipe do Santa em relação aos jogos do Campeonato Pernambucano, assim como o técnico Marcelo Martelotte. "Vamos tirar esse jogo (com o Bahia) como parâmetro, mesmo com a derrota. Estamos bem e vamos evoluir. Começamos a mostrar força e vamos dar a volta por cima", garantiu.

Este ano, o zagueiro coral jogou três das quatro partidas. Na única vitória do Santa Cruz, sobre o América por 4 a 2, no Arruda, ele ficou fora do jogo, pois foi poupado visando a estreia da Copa do Nordeste, diante do Bahia/BA. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Alemão acredita em título inédito do Santa no Nordestão: "Vamos coroar essa torcida"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.