Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo à disposição, Grafite admite receio de jogar e teme abrir pontos na cabeça

Publicado: terça-feira,16 de fevereiro de 2016, às 16:34
Por: Daniel Lima

Nem os seis pontos recebidos na cabeça tiram a vontade de Grafite de jogar contra o Confiança/SE, nesta quarta-feira (17), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Porém, o atacante revelou um certo receio caso precise cabecear alguma bola durante a partida. Mesmo à disposição para entrar em campo, ele adiantou que evitará as jogadas pelo alto e já passou a receita de como irá atuar. 

"Quando voltei a campo com a touca de proteção, subi de cabeça em uma ou duas bolas, mas agora é outra situação. O médico me falou que os pontos só vão abrir se a batida for muito forte mesmo. Mas, a princípio, é tentar prevenir as jogadas de cabeça e tentar jogar mais com o pé, com o peito, ver o que se pode fazer em campo”, disse o centroavante, que treinou com um curativo na testa.

Antes de preocupar a torcida do Santa Cruz na partida diante do Bahia/BA, no último domingo (14), quando deixou o campo ainda no primeiro tempo com uma touca na cabeça, o camisa 23 vinha se destacando e era o melhor do time. O que chamou a atenção foi a movimentação de Grafite, que estava buscando jogo e saindo bastante da área. Mas, após corte profundo na cabeça ao disputar uma bola com o jogador adversário, a sua estreia no Nordestão acabou sendo estragada.

ESTREIA
"É o meu estilo, não gosto de ficar parado dentro da área. Estou mais solto, confiante. Venho conseguindo desenvolver o meu futebol e estou bem fisicamente. A tendência é que, contra o Confiança, até por não ter atuado o último jogo todo, eu esteja melhor”, analisou.

CONFIANÇA/SE
"Agora vem uma situação mais delicada. São apenas cinco jogos para pontuar o máximo possível e conseguir se classificar. O jogo desta quarta-feira é fundamental para nós e pensamos apenas no resultado positivo", pontuou.

Compartilhe:

Mesmo à disposição, Grafite admite receio de jogar e teme abrir pontos na cabeça

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.