Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste, Santa Cruz visita o Confiança

Publicado: quarta-feira,17 de fevereiro de 2016, às 09:28
Por: Daniel Lima

Mal começou a temporada e o Santa Cruz já atravessa um momento de pressão  pela falta de resultados positivos. Foram só quatro jogos, três deles pelo Pernambucano e outro pela Copa do Nordeste, apenas uma vitória, um empate e duas derrotas. Através dos números obtidos existem motivos para a cobrança ser vista como justa, mas ainda há tempo para o tricolor reagir. Volta por cima que pode começar nesta quarta-feira (17), contra o Confiança/SE, no estádio Batistão, às 21h30, pela 2ª rodada do Nordestão.

Após estrear com derrota para o Bahia/BA, em casa, no torneio regional, o Santa volta a campo com um único intuito: vencer a primeira partida na Copa do Nordeste. Apesar de perder na rodada de abertura, a equipe coral mostrou um bom futebol, mas pecou nas finalizações. Atuação que rendeu reconhecimento da torcida depois do apito final, que aplaudiu os jogadores mesmo com o revés.

Assim como o Santa Cruz, o Confiança/SE busca a primeira vitória na competição. Na estreia, os sergipanos ficaram no empate em 1 a 1 com o Juazeirense/BA, fora de casa. A necessidade pela conquista dos três pontos é grande, tendo em vista que apenas um time do grupo avança à próxima fase.

Compartilhe:

Em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste, Santa Cruz visita o Confiança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.