Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Líder do Sergipano, Confiança aposta no fator casa e na força do ataque diante do Santa

Publicado: quarta-feira,17 de fevereiro de 2016, às 10:55
Por: Daniel Lima

O Confiança/SE aposta no fator casa para bater o Santa Cruz pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Após empatar com o Juazeirense/BA, longe de Sergipe, na estreia da competição, o Dragão corre atrás da primeira vitória na competição regional, na noite desta quarta-feira (17), às 21h30, no estádio Batistão, em Aracaju. 

Apesar de não vencer há dois jogos, a equipe comandada por Betinho tem a melhor campanha do Campeonato Sergipano e consequentemente lidera o estadual, com 13 pontos conquistados. Em seis jogos, acumula quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. De quebra, tem o ataque mais positivo da competição, que já marcou 13 gols.

Os destaques do time do Confiança/SE são o lateral esquerdo Izaldo, ex-Náutico, e o atacante Leandro Kivel (foto), ex-Sampaio Corrêa/MA. Então, todo cuidado é pouco para o Santa Cruz, no segundo compromisso pelo Nordestão.

Foto: Arquivo Portal Infonet

 

Compartilhe:

Líder do Sergipano, Confiança aposta no fator casa e na força do ataque diante do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.