Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte pode repetir a escalação do Santa Cruz pela primeira vez na temporada

Publicado: quarta-feira,17 de fevereiro de 2016, às 13:04
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte tem pela primeira vez na temporada a chance de repetir o time do Santa Cruz. Apesar da possibilidade ser real, ele não confirmou absolutamente nada e preferiu não conceder entrevista coletiva às vésperas da partida contra o Confiança/SE, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Desta forma, a escalação só será divulgada momentos antes da bola rolar, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no estádio Batistão.

Com o time indefinido, o Santa viajou para Aracaju na tarde desta terça-feira (16) após encerrar os preparativos na parte da manhã no Arruda. Caso o treinador coral decida manter a equipe que perdeu para o Bahia/BA por 1 a 0, na estreia do torneio regional, a escalação será a seguinte: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo, Lelê e Wallyson; Grafite.

Apesar do revés dentro de casa na primeira rodada do Nordestão, Marcelo Martelotte elogiou a atuação do Santa Cruz. É por esse motivo que existe a expectativa do técnico colocar o mesmo time em campo, diante do Confiança/SE. O único desfalque é o atacante Arthur, que ainda se recupera de uma entorse no joelho direito e segue vetado pelo Departamento Médico do clube.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelotte pode repetir a escalação do Santa Cruz pela primeira vez na temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.