Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Tricolores celebram primeiros três pontos no regional e já pensam no Clássico das Multidões

Publicado: quarta-feira,17 de fevereiro de 2016, às 23:57
Por: Daniel Lima

Longe de uma grande atuação, o Santa Cruz jogou o suficiente, marcou dois gols no segundo tempo e venceu o Confiança/SE por 2 a 0, em Aracaju, na Arena Batistão. A primeira vitória na Copa do Nordeste eleva a moral e a confiança do time para o Clássico das Multidões, no próximo domingo (21), na Ilha do Retiro. Após o bom resultado fora de casa, os jogadores corais festejaram a conquista dos três pontos.

Já de olho no primeiro Clássico das Multidões da temporada, os atletas do Santa ressaltaram que estão mais fortes para encarar o maior rival, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Wallyson: "Nossa equipe precisava somar esses primeiros três pontos, pois o campeonato é de tiro curto e a vitória foi importante. Agora, vamos pensar no clássico. O jogo promete ser difícil no domingo, mas temos capacidade de ir lá e sair com a vitória", destacou.

Wellington Cézar: "Sabíamos das dificuldades do jogo aqui em Sergipe. Estudamos muito o adversário e com muita dedicação conseguimos vencer. Foi na garra, na força e na vontade. A vitória já faz parte do passado e temos que pensar no Sport", analisou.

Vítor (foto): "Foi uma vitória justa e merecida pelo que a gente apresentou. No primeiro tempo, não jogamos bem, mas no segundo fomos perfeitos. Tivemos boas chances de gols e poderíamos ter marcado mais gols. O importante é que conseguimos a vitória, já que é difícil jogar em Aracaju", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tricolores celebram primeiros três pontos no regional e já pensam no Clássico das Multidões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.