Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte admite dificuldades no primeiro tempo, mas vê vitória justa do Santa fora de casa

Publicado: quinta-feira,18 de fevereiro de 2016, às 05:23
Por: Daniel Lima

O mais importante acabou sendo a vitória fora de casa sobre o Confiança/SE pelo placar de 2 a 0. Apesar de comemorar os primeiros três pontos na Copa do Nordeste, o técnico Marcelo Martelotte reconheceu que o Santa Cruz ficou devendo no primeiro tempo da partida em Aracaju, na Arena Batistão. Entretanto, elogiou a mudança de postura no segundo tempo, o que foi mais do que suficiente para vencer e assumir provisoriamente a liderança do Grupo C do torneio regional.

"Tivemos dificuldades no primeiro tempo. Muita bola longa, não conseguimos ter a posse de bola dentro do jogo. No segundo tempo, corrigimos a nossa forma de jogar sem precisar fazer nenhuma substituição. O time voltou com uma postura diferente, marcando um pouco mais à frente. Acertando mais os passes e com mais confiança. A partir daí, aproveitamos as chances e fizemos uma vantagem. Com organização, administramos o resultado até o final do jogo", analisou.

A ansiedade da torcida coral é grande para que chegue logo domingo (21), dia do jogo contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Como tricolores e rubro-negros venceram seus respectivos jogos no Nordestão, o Clássico das Multidões ganha um tempero a mais em meio à rivalidade.

CLÁSSICO DAS MULTIDÕES
"São competições diferentes, mas o clássico é um grande jogo. A gente sabe da rivalidade e das responsabilidades. Tanto o Santa como o Sport venceram nessa rodada da Copa do Nordeste. Nada melhor do que isso para motivar o torcedor. Uma vitória será fundamental", afirmou.

DIFICULDADES
"A gente sabe das dificuldades do nosso grupo. A presença do Bahia deixou a chave mais difícil e perdemos para o adversário na estreia. Mas nos reabilitamos contra o Confiança e voltamos novamente para a disputa. Temos que somar mais pontos para buscar a nossa classificação, independente da colocação. O importante é avançar para a fase de mata-mata", destacou.

Compartilhe:

Martelotte admite dificuldades no primeiro tempo, mas vê vitória justa do Santa fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.