Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Criticada, defesa do Santa Cruz termina jogo sem levar gol pela primeira vez no ano

Publicado: quinta-feira,18 de fevereiro de 2016, às 08:44
Por: Daniel Lima

Os seis gols sofridos nos quatro primeiros jogos foram suficientes para deixar a torcida desconfiada em relação ao que esperar da defesa do Santa Cruz na temporada. Mesmo sem apresentar tantas falhas, a dupla de zaga formada por Alemão e Danny Morais (foto) virou alvo de críticas nesse começo de ano. Insatisfação que foi amenizada após o Santa Cruz vencer o Confiança/SE, fora de casa, por 2 a 0, e terminar o jogo sem tomar gol pela primeira vez em 2016.

Apesar das recentes críticas ao sistema defensivo, o técnico Marcelo Martelotte ponderou a situação, mas reconheceu o mau início da defesa. Ele evitou fazer queixas individuais e culpou o conjunto pelos erros apresentados. Porém, enxergou alguns pontos a serem consertados, como a cobertura da equipe e a aproximação dos jogadores dentro de campo.

No jogo contra o Confiança/SE, a defesa do Santa levou pouco sustos e saiu sem ser vazada. Assim, entra no Clássico das Multidões, no próximo domingo (21), na Ilha do Retiro, com mais confiança para evitar as jogadas de ataque do Sport Recife.

Das cinco partidas disputadas até agora, a dupla de zaga composta por Alemão e Danny Morais participou de quatro e sofreu quatro gols, média de um por jogo. Nas outras duas vezes que o Santa Cruz teve as redes balançadas, Danny Morais e Neris eram os titulares.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Criticada, defesa do Santa Cruz termina jogo sem levar gol pela primeira vez no ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.