Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Artilheiro do Santa na temporada, Grafite inicia ano mais solto em campo e mostra faro de gol

Publicado: quinta-feira,18 de fevereiro de 2016, às 11:53
Por: Daniel Lima

Quatro jogos e dois gols, o último deles marcado na vitória por 2 a 0 sobre o Confiança/SE deram a Grafite a artilharia do time do Santa Cruz na temporada. O atacante, de 36 anos, não é nenhum garoto, mas tem mostrado fôlego nesse começo de ano. O futebol do camisa 23 não limita-se apenas em ficar esperando a bola dentro da área. Tem feito muito mais que um centroavante, saindo da área para buscar jogo e tentar fazer alguma jogada.

Após o jogo em Aracaju, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, o técnico Marcelo Martelotte destacou o faro de gol de Grafite, que atuou o jogo inteiro contra o Confiança/SE, e atribuiu o bom desempenho nos jogos à pré-temporada feita no mês passado, antes do início das competições.

"É importante a sua presença e a gente sabe o 'peso ' que ele tem quando joga. Grafite se apresentou durante os 90 minutos e esteve bem no jogo. Oportunista como sempre e aproveitou a chance que apareceu. É um jogador importante e a gente fica satisfeito por essa evolução. Este ano, ele conseguiu participar da pré-temporada inteira com o restante da equipe e com uma sequência de jogos, com certeza, a produção dele vai melhorar mais ainda", enalteceu.

Este ano, o atacante só ficou fora do jogo diante do América, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, foi poupado para a estreia do Santa no Nordestão, contra o Bahia/BA, mas não teve sorte no seu primeiro jogo no regional. Vinha sendo o melhor jogador do Santa Cruz em campo, mas acabou sofrendo um corte na cabeça, foi forçado a ser substituído e tomou seis pontos no vestiário. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Artilheiro do Santa na temporada, Grafite inicia ano mais solto em campo e mostra faro de gol

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.