Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Após reabilitação no Nordestão, Santa volta para o Recife com motivação em alta para o clássico

Publicado: quinta-feira,18 de fevereiro de 2016, às 18:47
Por: Daniel Lima

A primeira vitória fora de casa e na Copa do Nordeste, por 2 a 0 sobre o Confiança/SE, na última quarta-feira (17), na Arena Batistão, elevou a moral do Santa Cruz para disputar o primeiro clássico contra o Sport Recife na temporada. É verdade que o foco muda do regional para o Campeonato Pernambucano, mas os rivais chegam embalados após conseguirem um bom resultado no torneio regional. Um ingrediente a mais para o duelo na Ilha do Retiro, no próximo domingo (21).

O técnico Marcelo Martelotte ressaltou o quanto a conquista dos três pontos é essencial para aumentar a auto-estima dos jogadores do Santa, que já começam a sentir o clima de rivalidade entre as torcidas antes do Clássico das Multidões.

"A sequência é importante para manter os jogadores motivados e concentrados. Independente do clássico ser disputado em outra competição, existe uma motivação muito grande. Além da rivalidade, são duas equipes que sempre são candidatas a conquistar o título. Então, é um jogo importante. O bom é que vencemos fora de casa e chegamos com moral para disputar o clássico", exaltou.

Com os três pontos na bagagem e com a "missão Aracaju" cumprida, a delegação do Santa Cruz desembarcou no Aeroporto Internacional do Recife na tarde desta quinta-feira (19). O elenco foi liberado para descansar, mas a programação desta sexta-feira (19) já marca reapresentação para o período da tarde, às 15h30, no estádio do Arruda, quando irão começar os preparativos para o clássico.

Compartilhe:

Após reabilitação no Nordestão, Santa volta para o Recife com motivação em alta para o clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.