Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz contratou um time inteiro de reforços para a disputa do estadual e Nordestão

Publicado: sexta-feira,19 de fevereiro de 2016, às 09:13
Por: Daniel Lima

As contratações do Santa Cruz para a atual temporada começaram em dezembro do ano passado. De lá pra cá, a diretoria trouxe 11 reforços, o último deles foi o zagueiro Leonardo. Mesmo com todas as dificuldades financeiras, o clube tem se esforçado para montar uma equipe competitiva em busca do bicampeonato pernambucano e do título inédito da Copa do Nordeste.

A curiosidade é que o Santa já contratou um time inteiro de reforços, mesmo priorizando a manutenção da base que conquistou o vice-campeonato da Série B e consequentemente o acesso à Primeira Divisão. E segundo a direção coral um volante ainda deve desembarcar no Arruda para fechar o ciclo de contratações para as competições do primeiro semestre.

O maior investimento da diretoria foi no setor de ataque, com um total de quatro novas caras. Apesar do número expressivo de contratações, o Santa Cruz não trouxe nenhum jogador
de "peso". Pode-se considerar que a grande aquisição, lógico com suas devidas proporções, foi Wallyson. O atacante já disputou três Libertadores da América e passou por clubes de expressão do futebol brasileiro, como São Paulo/SP, Botafogo/RJ e Coritiba/PR.

A maioria dos reforços chegou com status de aposta, outros foram repatriados, a exemplo do lateral esquerdo Tiago Costa, do volante Dedé e do atacante Keno. Esses voltaram para o Arruda em busca de se firmar numa nova passagem pelo Santa.

CONTRATAÇÕES DO SANTA CRUZ PARA A TEMPORADA 2016:
Goleiro: Edson Kolln;
Zagueiro: Leonardo;
Laterais: Lucas Ramon e Tiago Costa;
Volante: Dedé;
Meia: Pedrinho Botelho e Leandrinho;
Atacantes: Arthur, Keno, Wallyson e Ítalo.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz contratou um time inteiro de reforços para a disputa do estadual e Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.