Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Sebastião Rufino Filho apita primeiro duelo entre Santa Cruz e Sport da temporada

Publicado: sexta-feira,19 de fevereiro de 2016, às 10:30
Por: Daniel

A Federação Pernambucana de Futebol definiu o árbitro para o primeiro Clássico das Multidões da temporada após o sorteio, realizado na tarde da última quinta-feira (18), na Comissão Estadual de Arbitragem (Ceaf). Sebastião Rufino Filho apita o jogo entre Santa Cruz e Sport Recife, na Ilha do Retiro, neste domingo (21). Os assistentes são Clóvis Amaral e Elan Vieira, com Emerson Sobral no posto de quarto árbitro.

Este ano, Rufino Filho conduziu cinco jogos do Campeonato Pernambucano, mas em nenhum deles Santa Cruz e Sport estiveram em ação. O árbitro, do quadro da CBF, tem 37 anos de idade, é experiente e não é à toa que já apitou vários clássicos pelo estadual.

O clássico mais recente do Santa que Rufino comandou foi no dia 11 de julho do ano passado, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, pelo Brasileiro da Série B. Aquela partida, com vitória do Timbu por 2 a 1, acabou sendo marcada por pequenas polêmicas em dois lances, que resultaram em gols.

Compartilhe:

Sebastião Rufino Filho apita primeiro duelo entre Santa Cruz e Sport da temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.