Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem boas lembranças do Sport, Lelê está ansioso para o seu primeiro Clássico das Multidões

Publicado: sexta-feira,19 de fevereiro de 2016, às 13:24
Por: Daniel Lima

Depois de conquistar a primeira vitória fora de casa e na Copa do Nordeste, os jogadores do Santa Cruz retornaram de Aracaju, após vencer o Confiança/SE por 2 a 0, na última quarta-feira (17), entusiasmados para o duelo contra o Sport Recife. Ansioso mesmo está o meia Lelê. E não poderia ser diferente. Neste domingo (21), na Ilha do Retiro, o jogador, que foi contratado pelo tricolor durante a Série B do ano passado, irá disputar seu primeiro Clássico das Multidões.

"Estamos com a motivação em alta após conseguir um resultado positivo em Sergipe.  A gente sabia da importância de vencer fora de casa. Agora, vamos partir com tudo pra cima do Sport. A rivalidade é grande e mexe com todos os jogadores, a torcida. Será o meu primeiro clássico contra o Sport e espero fazer um bom jogo", disse.

Mesmo sem nunca ter participado de um Santa Cruz x Sport Recife, o meia-atacante Lelê está "engasgado" com os rubro-negros. Isso porque em 2013, quando estava defendendo o Oeste/SP, ele perdeu os dois jogos para o Leão pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro deles por 3 a 0, em Itápolis, interior de São Paulo. No returno, foi derrotado na Ilha do Retiro pelo placar de 2 a 0.

LEMBRANÇAS
"Lá na Ilha, joguei contra o Sport por outra equipe. Eu estava no Oeste e acabamos perdendo. Mas eu acredito que a gente até jogou bem. Agora o pensamento é neste clássico de domingo. Vamos  em busca de fazer um bom jogo", recordou.

OBSTÁCULOS
"Sabemos das dificuldades que vamos ter para encarar o Sport, mas, se jogarmos com tranquilidade, sabendo da nossa responsabilidade, vamos buscar a vitória. A gente tem que forçar onde eles estão errando. Sabemos que não é fácil, principalmente neste início de temporada. E acontece muito erro na parte defensiva", pontuou.

Compartilhe:

Sem boas lembranças do Sport, Lelê está ansioso para o seu primeiro Clássico das Multidões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.